Perguntas Frequentes

Está com dificuldades ou dúvidas para efetuar compras em nosso site?

Para obter ajuda, clique no menu 
como comprar, na parte inferior do site.


Se tiver alguma dúvida ou dificuldade com a utilização ou resultados dos produtos Halitus, por favor, entre em contato para que assim possa obter os melhores resultados possíveis.

Entretanto, consulte primeiro as respostas abaixo para verificar se elas podem lhe ajudar.

Colocaremos aqui as dúvidas mais frequentes a respeito do uso e resultados dos Produtos Halitus:


Se eu interromper o uso dos produtos para controle dos cáseos, os cáseos podem voltar a aparecer?

Sim, isso pode ocorrer, principalmente se a sua formação de cáseos era maior do que 01 vez ao mês antes do uso dos produtos, pois as suas amígdalas possuem pequenas cavidades, chamadas de criptas amígdalianas, que facilitam o crescimento bacteriano e a formação de cáseos. 


Vou ter de usar os produtos para sempre ? É possível diminuir o uso dos produtos e ter bons resultados ?

Da mesma maneira que você já costuma limpar a sua língua, a limpeza da língua com os produtos Halitus, feita corretamente, produz excelentes resultados, permitindo limpar a língua menos vezes que as técnicas convencionais, e para que tem cáseos, a limpeza efetiva da língua ajuda a diminuir a sua formação.

No caso do uso do enxaguatório, ele é o único produto no mundo a ter efeitos comprovados para os cáseos, ajudando ainda a diminuir a formação da saburra lingual.

Se no futuro quiser utilizar menos os produtos, o ideal é que faça o tratamento da halitose, para que as causas da formação dos cáseos e saburra sejam identificadas e tratadas. 

É importante fazer este tratamento em uma clínica especializada, que trabalhe com os produtos Halitus e também com a metodologia praticada na Clínica Halitus, que possue experiência na utilização dos produtos em mais de 2.000 pacientes, além de já ter realizado mais de 8.000 tratamentos. 

Neste método, além de tratar as causas da formação dos cáseos e saburra, serão tratadas também as alterações de comportamento que o mau hálito provoca, permitindo a quem faz o tratamento, recuperar a segurança, espontaneidade, naturalidade e autoestima, reestabelecendo um convívio social, profissional, afetivo e familiar normal, sem medo de estar com o hálito alterado.

Para encontrar uma clínica que trabalhe com os produtos e com o método utilizado na Clínica Halitus, clique aqui.



Existe um meio de saber se estou com halitose ?

A melhor maneira é perguntando a alguém em quem você realmente confie, sobre qual a opinião dele(a) em relação ao seu hálito. 
Peça que ele(a) cheque seu hálito algumas vezes ao dia, para que você possa possa saber como está o seu hálito. 
Para saber como fazer o teste do seu hálito com alguém de sua confiança, visite www.mauhalito.com.br/?p=graus-de-severidade.



Os produtos são recomendados para crianças? Eu tenho uma filha de 08 anos que tem mau hálito. Eu posso utilizar estes produtos?

Sim, pela legislação vigente, crianças podem utilizá-los, desde que tenham mais de 06 anos. 

No caso do uso do enxaguatório, especialmente no uso para cáseos, é importante ensinar as crianças a fazer gargarejos, aprendendo assim a não engolir o produto, para que possa utilizá-lo sem problemas. Uma boa forma é treinar com 05 ml de água, treinando fechar ligeiramente a garganta, com a cabeça para trás, enquanto solta o ar lentamente pela boca, produzindo o gargarejo.