ENTREGA

ENTENDA A LIBERAÇÃO DO PEDIDO DE ACORDO COM A FORMA DE PAGAMENTO ESCOLHIDA:

Boleto bancário
O boleto é gerado automaticamente pelo sistema quando o pedido é finalizado e também é enviado para o e-mail cadastrado. Para imprimi-lo clique em Clique aqui para imprimir o boleto.
Recebemos a confirmação do pagamento em até 2 dias úteis.

Cartões de crédito
Compras com cartão de crédito - podem ser parceladas em até 3x sem juros, nas compras acima de R$ 30,00.
Pedidos com pagamento confirmados até as 00:00 h serão enviados no próximo dia útil.

Depósito/transferência
Para liberação do pedido é necessário que o valor esteja disponível em nossa conta e o envio do comprovante da operação para o e-mail atendimento@halitofresco.com.br.

Paypal
Liberação no dia útil seguinte a confirmação do pagamento.

ENTENDA O PRAZO DE ENTREGA DOS CORREIOS:

OBS: Caso o endereço fornecido para entrega esteja em uma área considerada de risco, pelos Correios, o prazo fornecido poderá sofrer alteração e será necessária a retirada em uma agência a ser informada no rastreamento do pedido.

SEDEX: Serviço de encomenda expressa.

E-SEDEX: Serviço de encomenda expressa, disponível somente para algumas cidades.

SEDEX 10 e SEDEX 12: Serviço de encomenda expressa, entregue até o horário predeterminado. Disponível somente para algumas regiões.

PAC: Serviço de encomenda da linha econômica, não prioritário.