Quem somos:

A Halitus - Comércio de Produtos de Higiene Pessoal Ltda ME é uma empresa nacional, com o objetivo de oferecer produtos para a prevenção da halitose (ou mau hálito) e a manutenção de um hálito fresco e agradável.


O Sócio Diretor da empresa, Dr. Maurício Duarte da Conceição, é proprietário da Clínica Halitus (www.clinicahalitus.com.br), Dentista e especialista no tratamento da Halitose, atuando nesta área desde 1995, com quase 5.000 tratamentos pessoalmente realizados.

É também membro fundador e ex-Presidente da Associação Brasileira de Halitose - ABHA (antiga ABPO), sendo seu único membro a participar ativamente de todas as gestões de diretorias desde sua fundação em 1998.

O Dr. Maurício é palestrante no tema Halitose em importantes congressos no Brasil (CIOSP - Congresso Internacional de Odontologia de SP em 2009, 2010, 2013 e 2014 - a ser ministrada), CIORJ  - Congresso Internacional de Odontologia de SP em 2013, no primeiro Congresso Brasileiro de Halitose realizado em 2012 em Fortaleza, e em Congressos Internacionais (Breath / ISBOR 2009 - em Dortmund, Alemanha e ISBOR 2011 em Salvador), além de ministrar regularmente para Dentistas e Médicos o curso de halitose com a técnica utilizada na Clínica Halitus para o Tratamento da Halitose (www.cursodehalitose.com.br).

Além disso, é autor do mais completo livro já publicado no mundo sobre o tratamento da halitose "Bom Hálito e Segurança! Metas Essenciais no Tratamento da Halitose" (www.livrodehalitose.com.br), a venda neste site, e que será publicado em Inglês e Espanhol no início de 2014.


Histórico: 

O Dr. Maurício começou a desenvolver de uma linha de produtos específicos para a prevenção e controle do mau hálito em 2004, após 09 anos de experiência no tratamento da halitose. 

A experiência com os produtos foi baseada nos resultados de testes clínicos realizados com mais de 2.000 pacientes, durante 04 anos, que resultaram em pedidos de patentes dos produtos e na publicação de técnicas próprias e pesquisas divulgadas em revistas científicas nacionais médico-odontológicas e apresentadas recentemente ao mundo na Conferência Mundial de Halitose (Breath 2009), em Dortmund, Alemanha.

A grande parte dos produtos existentes para prevenir e controlar a Halitose são inadequados ou deixam a desejar, por terem sido desenvolvidos por profissionais sem grande conhecimento nesta área ou ainda, sem a participação de profissionais que atuem diretamente no tratamento da halitose. Assim, a quase totalidade de produtos existentes no mercado que alegam ter uma ação positiva na prevenção, controle e/ou tratamento do mau hálito, deixam a desejar.


Inovação e Tecnologia

Os produtos Halitus foram desenvolvidos junto ao Cenpra, instituição do Ministério da Ciência e Tecnologia com tecnologias-chave para desenvolver produtos, protótipos e processos, junto à Propeq, empresa júnior da Faculdade de Engenharia Química da Unicamp, e também junto à iniciativa privada.

Para que possamos oferecer satisfação, inovação e tecnologia agregadas em nossos produtos, nosso compromisso maior é sempre com a qualidade, pesquisa e desenvolvimento contínuos.

Internet para Negócios