Nota na Revista da APCD

Revista da APCDNOVA LINHA DE LIMPADORES DE LÍNGUA

Finalmente temos no mercado nacional dois modelos de limpadores de língua desenvolvidos sob rigoroso processo técnico-científico para atender as principais necessidades dos pacientes: fácil utilização, causando menos ânsia e propiciando uma limpeza eficiente, sem risco de causar lesões ao usuário.

Os limpadores de língua Hálito Fresco foram desenvolvidos pelo Dr. Maurício Duarte da Conceição, ex-presidente da Associação Brasileira de Estudos e Pesquisas dos Odores da Boca (ABPO), que há 10 anos atua no controle e tratamento da halitose em suas clínicas em Cam¬pinas e São Paulo (www.mauhalito.com.br).

Sabe-se hoje que o tratamento da halitose é competência do cirurgião-dentista. A saburra lingual está presente em mais de 95% dos casos, sendo a principal causa da halitose. Dentre os microorganismos presentes na saburra estão bactérias que podem causar doenças sistêmicas, como, por exemplo, a gastrite e a pneumonia, bem como a doença periodontal. Assim, a correta limpeza da língua é uma etapa fundamental para prevenir doenças e para conquistar um hálito agradável.

Os limpadores de língua Hálito Fresco têm a ponta ativa mais estreita, que permite uma melhor adaptação ao "V" lingual, conseguindo limpar no meio das papilas valadas, região onde se acumula muita saburra.

São dois modelos: ponta ativa convencional, para casos mais leves, e dupla face, com cerdas de um lado e aresta raspadora do outro, destinado a todos os tipos de saburra, mesmo os de difícil remoção.

Preços promocionais de lançamento: limpador com cerdas: R$ 2,50 e limpador convencional: R$ 1,90 (para compra mínima de 100 unidades, até o CIOSP de 2006).

Para informações sobre estes e outros produtos para o tratamento da halitose, visite o site www.halitofresco.com ou ligue para (19) 3295-2184/3294-2194.