TROCAS E DEVOLUÇÕES
Política de Trocas e Devoluções
1. Condições Gerais
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega. Nesse prazo, as trocas, devoluções ou cancelamentos podem ser realizados através do SAC.
A Halitus isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao setor de Atendimento ao Cliente ou fora do prazo.
2. Quando recusar o produto
Se por algum motivo você recusar o recebimento de seu pedido no ato da entrega, informe ao carteiro o motivo e comunique em até 48 horas o setor de Atendimento ao Cliente.
3. Troca ou cancelamento da compra
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de Atendimento ao cliente e solicite a troca.
Para trocar um produto, a seguinte condição deve ser observada:
• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante e acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).
4. Prazo para resolução da troca
A Halitus tem até 10 (Dez) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto na empresa, para verificar se a solicitação está dentro dos critérios da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.
5. Restituição do valor pago
A Halitus fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra.
Nas compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Nas compras pagas com boleto bancário ou Depósito / Transferência, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) na empresa.
6. Cancelamento ou desistência de compra que está com a transportadora
Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, recuse a entrega do produto. Após o retorno da mercadoria a nossa empresa, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra.